MURAL DE RECADOS

Deixe seu recado!

DE:

EMAIL:

PARA:

RECADO:

 

 


DE: Celso Bueno

PARA: Rogerio Mendelski

Oi Rogerio, acompanho todas as manhãs teu esforço prá ler os comentários dos ouvintes do teu programa na Guaíba. A missão é impossível meu amigo pois a audiência é grande e o pessoalgosta de enviar mensagens.Tenho uma pequena sugestão a fazer:podias reservar uns cinco a dez minutors a cada meia hora e junto com o Voltaire ler as mensagens numa espécie de bate e volta ou dois toques como se diz no futebol. Não vais conseguir ler todas mas pelo menos miniminiza o problema. È isso meu amigo, receba um grande abraço do teu amigo da velha guarda viamonense e ouvinte assíduo desde sempre. Celso Bueno.

Postado em 30/09/2017

DE: Aldir Diegues da Silva

PARA: Rogerio Mendelski

Prezado Rogério sou seu ouvinte de longa data,meu nome é Aldir Diegues da Silva residente em Porto Alegre-RS, Telefones residencial 51-35178731 celular 51-992458398.
Tenho um Honda Cívic Placas IMJ 4260 que esta registrado em nome da minha filha Thays Gauer da Silva, que não sabe dirigir nem tem CNH.

Tem este a finalidade de comunicar e pedir ajuda no sentido de que quando ocorrem multas por infração de trânsito com o veículo acima identificado, vem sendo enviadas duas multas, uma em nome da minha filha com a descrição da infração, local a foto do veículo horário valor, pontuação etc., num segundo momento o DETRAN-RS envia uma outra multa com valor máximo, em nome da mesma pessoa porém com local da infração o órgão DETRAN-RS horário 15:00h.
A primeira multa enviada sempre pagamos por entender como devida a infração, porém a segunda emitida indevidamente a título de presunção de que a minha filha esteja dirigindo sem carteira de habilitação, desta forma entramos com um processo judicial reivindicando a ilegalidade das mesmas na 11ª Vara da Fazenda Pública processo nº 9033781-02.2017.8.21.0001, solicitando uma liminar para baixa dessas multas de valores exorbitantes e de presunção do DETRAN-RS de um fato que não ocorre, estar conduzindo o veículo sem habilitação. O processo foi distribuído em 23 de agosto de 2017 e o Dr. Mauricio Alves Duarte, Juiz de Direito jugou procedente a ação em favor da minha filha Thays Gauer da Silva, expedindo a liminar para suspensão das multas em 11 de setembro de 2017, expediu termo de citação por meio eletrônico em 12 de setembro de 2017 e expediu o ofício por e-mail em 13 de setembro de 2017. Como o DETRAN-RS não acatou a ordem judicial expedida, nos dirigimos à 11ª Vara da Fazenda Pública para solicitar informações do motivo pelo qual o DETRAN-RS não havia acatado a ordem judicial, nos sendo informado de que o Jurídico do DETRAN-RS não havia aberto o e-mail onde consta a demanda judicial.
Saliento que em função dessa negligência do DETRAN-RS estou impossibilitado de realizar a minha atividade profissional, afetando diretamente o rendimento pecuniário da família por dificuldade de locomoção para atendimento dos meus clientes em função do veículo estar apreendido em depósito incidindo diárias indevidas e mais o valor da remoção que hoje montam em R$ 1.070,00 (hum mil e setenta reais) acrescidos diariamente pelo valor da diária cobrada. O veículo foi apreendido com o IPVA, Taxa de expedição do CRLV e seguro obrigatório recolhidos rigorosamente em dia, porém sem a emissão do CRLV 2017 em função das multas que foram julgadas indevidas pela liminar.

Postado em 22/09/2017

DE: selmar padilha

PARA: Rogerio Mendelski

Desculpe mandei recado em pedidos musicais.....pura miopia... sdç Selmar Padilha

Postado em 21/09/2017

DE: Carlos Abel Blessmann dos Santos

PARA: Rogério Mendelski

Rogério, sou teu ouvinte diário. Hoje, não gostei do sr.Nando Gross. Não entendeu a pergunta do teu parceiro ? respondeu irritado ? Mas tá se achando esse m... conheço esse Nando desde a Gaúcha. Muito tempo. Que não fique arrogante e prepotente só porque tem um carguinho superior. Respeito é bom, nunca é demais. Sou fã da Guaiba, desde as 4,30 da manhã, esperando teu programa, o melhor de todos no horário. Esse tipo de jornalista, radialista, não serve no rádio ou nos canais de tv. Um abraço Rogério, de um ouvinte desde os tempos da outra com o Flávio Martins.

Postado em 13/09/2017

DE: Luiz Paulo R Soares

PARA: De rosto colado

Sensacionais os blocos musicais!Estamos todos de parabens moro em Poa B. Cristal mas até amanhã em Tramandaí

Postado em 10/09/2017

DE: Paulo Cesar Schmaedecke

PARA: De rosto Colado

Bah! Quanto tempo faz que eu não ouvia minha musa Liza Minelli. Classe não se compra em buteco. Sucesso para essa rádio

Postado em 28/08/2017

DE: Valdete Zorate dos Santos

PARA: crônica "Rosto Colado"

Muitíssimo obrigada por descrever tão bem nossos sentimentos ao dançar de rosto colado.
Só nós sabemos o quanto era bom.
Ah... aqui em Jundiaí temos grupo de amigos (acima dos 55 anos!!) e saímos para dançar nos finais de semana, onde a banda for tocar flahsback. E vamos nós dançando de rostos colados.
Fiquei fã.

Postado em 23/08/2017

DE: Elischa Dewes

PARA: Rogerio Mendelski

Olá! Gostei da radio! Porém não mais que nosso gato Big Brother, que senta colado no PC e fica aos suspiros mal iniciam as músicas! E como ele é um velho gato romântico de 17 anos, acredito que saiba das coisas! Nosso abraço e um ronronar feliz do BB.

Postado em 16/08/2017

DE: Verinha

PARA: Géio


Géio a Rádio está mal!

Não termina de tocar uma música e já entra uma outra (sempre a mesma) com uma cantora gritando e que nem é teu gênero.

E, também, pra escutar é necessário clicar na setinha, senão para tudo. Acho que, como eu, outras pessoas podem achar ruim. Só quero contriuir.
abraço,
Verinha

Postado em 07/08/2017

DE: Regina Dalle grave

PARA: Mendelski

A questão das obras da prefeitura é que se baseiam naquela maxima: O que vale é a intenção.

Postado em 20/07/2017

DE: Jackson Alexandre Soares Passuello

PARA: rogerio mendelski

Ouvinte assíduo de seu programa, informo uma atitude repetida que ocorre ao longo do programa, e como ouvinte, considero um erro grave;
Um dos participantes, Renato Rossi ( está correto ? ), quando está no estúdio, repetidamente , quando um dos outros integrantes está comentando algo, começa a falar junto, sobre o mesmo tema, atropelando o comentarista em questão. Como ouvinte, fica uma sobreposição de vozes, e não consigo entender o que estão dizendo. É uma falta de respeito com o colega, e, principalmente, com o ouvinte. Alem do fato de o citado participante, falar muito rápido, mesmo em seus comentários habituais o que torna parte do que é dito, incompreensível ao ouvinte.
Comumente, quanto começa este tipo de atropelo, troco de estação de rádio, buscando uma onde eu possa entender perfeitamente o que é dito.

Postado em 18/07/2017

DE: JAIR L ZIMMER

PARA: ROGÉRIO MENDELSKI

SEU OUVINTE A MAIS DE 30 ANOS.
MINHA MENSAGEM:
HOJE MINHA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL SERVIU PARA:
- PAGAR MIGUELITOS
- PAGAR ROJÕES
- PAGAR PNEUS E SEU TRANSPORTE
- TRANSPORTAR BANDIDOS PARA PROMOVER DESORDENS
- FAZER CAMPANHA POLÍTICA

OS IMPOSTOS QUE OS GOVERNOS ME COBRAM SERVIRÃO PARA:
- PAGAR O CONSERTO DOS ASFALTOS ESTRAGADOS PELA QUEIMA DE PNEUS
- PAGAR OS VIDROS QUEBRADOS DOS ÔNIBUS
- PAGAR OS ÔNIBUS INCENDIADOS
- PAGAR AS DESPESAS DO POLICIAMENTO
- PAGAR A DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO

GOSTARIA QUE MEUS IMPOSTOS SERVISSEM PARA:
- MELHORAR A SAÚDE
- MELHORAR O ENSINO
- MELHORAR AS ESTRADAS
- MELHORAR A SEGURANÇA

MORO NO BRASIL.
TENHO QUE ME DEFENDER DOS QUERIDOS GOVERNANTES E POLÍTICOS DO NOSSO PAÍS.
FUI, SEMPRE, CONTRA A DITADURA MILITAR, QUE VIVÍ.
MAS ESTOU MUDANDO DE IDÉIA.

JAIR LUIZ ZIMMER
GERENTE COMERCIAL
RG 7066683876
CELULAR: (51) 9.81.76.43.33
R PRESIDENTE EPITÁCIO PESSOA 271/104
SANTA CRUZ DO SUL RS

Postado em 30/06/2017

DE: GILBERTO BRISTOT

PARA: Dilma e Lula

OS BAIANOS AGRADECEM AO OLÍVIO E OS AMERICANOS AGRADECEM AO LULA E DILMA PELOS EMPREGOS COM O DINHEIRO DE NOSSO BNDES.

Postado em 20/06/2017

DE: Luiz F.Barcellos

PARA: Rogério Mendelski

Caro Rogério,
Sou ouvinte do seu programa desde as 5hs, admiro a seleção musical sempre de ótimo nível e onde a "chinelagem não tem vez" tive oportunidade de estudar num tempo em que havia respeito aos pais e aos professores, gosto muito quando voce corrige termos mal utilizados na nossa língua portuguesa, mas tem uma palavra que voce fala que machuca meus ouvidos kkkk! em determinados assuntos que envolvem política brasileira e quando voce tem de citar o PSOL, sempre soa PISOL como se a sigla deste partido contivesse a letra "I" entre o "P" o "S" me parece que a sigla deva ser pronunciada como se o "P" fôsse mudo, mas por favor me corrija se eu estiver equivocado não obstante, gosto muito do programa. Sucesso!

Postado em 19/06/2017

DE: Pedro Veloso

PARA: Sr. Rogerio

BOM DIA SR. ROGERIO, EM PROGRAMA DA SEMANA PASSADA ,O SENHOR FEZ UM COMENTARIO SOBRE PROCEDIMENTO CLINICO PESSOAL.ESTOU PRESTES A TER DE FAZER O MESMO SE POSSIVEL
POR FAVOR INFORMAR NOME DO OFTALMO E ENDEREÇO. ME AJUDARIA MUITO.SOU GUAIBEIRO SEMPRE PRINCIPALMENTE PELO SEU PROGRAMA. ATÉ , GRATO.

Postado em 04/06/2017

PÁGINAS

PEDIDOS MUSICAIS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

 

 

PARCEIROS