Dallagnol: ‘Não penso duas vezes em defender Bolsonaro contra Lula’, por Vinícius Prates/Estado de Minas
O ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) afirmou que não pensa “duas vezes antes de defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada no programa Roda Viva, nessa segunda-feira (29/5).
De acordo com Dallagnol, ele só votou em Bolsonaro no 2º turno das eleições de 2022 para evitar a vitória de Lula. Deltan diz que Lula tem uma “concepção totalmente errada de mundo”. Ele ainda alega que o petista “apoia” ditaduras, disparando críticas a visita do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
“Lula traz uma imagem de um estado totalizador, um estado que entra nas liberdades individuais, quando quer, por exemplo substituir um Uber por Correio, entra na liberdade econômica, quando quer censurar as redes sociais. Tem uma percepção, a meu ver, absolutamente equivocada do indivíduo, quando tem uma política de vitimização do criminoso, de bandidolatria, uma visão de mundo que justifica fins pelos meios, a ponto de apoiar ditaduras”, disparou.
Leia mais em Estado de Minas
Comentários