Encrenca: filho do presidente de extrema esquerda da Colômbia vai falar, por Vilma Gryzinski/VEJA
Com lágrimas rolando pelo rosto moreno, uma versão melhorada dos traços do pai, Nicolás Petro disse as palavras que estão tirando o sono de muita gente na Colômbia: “Quero anunciar que decidimos iniciar um processo de colaboração no qual me referirei a novos fatos e situações que ajudarão a justiça. Faço isso por minha família e por meu bebê que está a caminho”.
Como o jovem deputado estadual pela província do Atlântico chegou a esse ponto? Provavelmente esquecendo-se de que ex-mulher é para sempre. Tendo se casado com a loira com cara de influencer Day Vásquez, ele muito rapidamente teve um caso com outra loira com cara de influencer, Laura Ojeda, agora grávida de oito meses.
Não foi uma infidelidade sem consequências. Day fez uma espionagem básica, clonou o celular da rival (invasão de privacidade pelo qual também foi presa) e depois entregou para a justiça as conversas por WhatsApp mostrando como exnarcotraficantes colaboraram para a campanha presidencial, esperando futuros favorecimentos.
Leia mais em VEJA
Comentários