Quem é Malakai Bayoh, o menino que está emocionando o mundo com sua voz

Malakai Bayoh é aluno da Cardinal Vaughan Memorial School, uma escola que é reconhecida pela tradição na ópera.

O garoto explicou que começou a cantar muito cedo por influência de sua mãe.

“Comecei aos 7 anos, depois que minha mãe me fez entrar no coral, ela é muito mandona!”, disse o menino.

Toda a potência da voz de Malakai tem uma explicação. O menino consegue cantar em 963hz, que é conhecida como a Frequência de Deus ou Frequência de Cura. Acredita-se que 963hz seja a frequência de vibração da glândula pineal, que é considerada uma “porta de entrada para a alma” e é associada à espiritualidade e à consciência superior.

No entanto, ainda não existe uma comprovação científica para esses efeitos. Mas uma coisa é certa: é muito difícil não sentir algo quando se ouve uma voz tão bela quanto à do jovem cantor inglês.

Malakai agora está oferecendo um álbum completo, intitulado “Golden”. Ele está à venda desde 21 de julho.

O título “Golden” é uma referência ao “Golden Buzzer” que levou Malakai até a final de um programa de TV. Além da faixa “Pie Jesu”, o álbum incluirá títulos como “Lascio ch’io pianga”, de Handel, e “O mio babbino caro”, de Puccini, que você já deve ter ouvido cantada pela divina Maria Callas.

Prova de seu inegável talento é o fato de que a gravadora que decidiu dar a Malakai a chance de gravar seu álbum de estreia não é outra senão a Universal Music Group, que contratou alguns dos maiores artistas da ópera e da música clássica, incluindo Luciano Pavarotti e Andrea Bocelli.

Malakai começou a cantar aos sete anos de idade, com o coral da Catedral de St George, em Londres. Estreou na ópera A Flauta Mágica, de Mozart, aos 12 anos, e apresentou-se como solista na Royal Opera House aos 13 anos.