Pop Center aposta em alta nas vendas de inverno

Com a chegada do inverno, o Pop Center está otimista quanto ao aumento das vendas. Elaine Deboni, CEO do Pop Center, destacou: “estamos confiantes de que este inverno será uma excelente oportunidade para nossos lojistas recuperarem o fôlego após dois meses desafiadores, por conta das enchentes. A previsão de um frio mais intenso nos dá a esperança de um crescimento significativo nas vendas.”

Uma das lojas que compartilha dessa expectativa é a Bluebox, localizada no número 600, administrada pelo comerciante conhecido como Mano. Ele comentou: “com a chegada do frio já no início de julho, alcançamos uma boa expectativa de crescimento de vendas, pois temos a previsão de um frio mais intenso, o qual nos ajuda a recuperar vendas perdidas no mês de maio.”

Mano também observou um comportamento interessante dos consumidores: “mesmo com a chegada do frio intenso nesses últimos dias, é visível a procura por agasalhos que não sejam tão pesados. Estamos vendo uma tendência na moda onde as pessoas buscam peças que possam continuar usando mesmo após um frio mais rigoroso, como este que estamos vivendo hoje.

Ele acrescentou que essa demanda por roupas versáteis pode estar relacionada à situação econômica atual: “há uma procura mais pertinente por moletons, suéteres, ou seja, são roupas que podem ser usadas por um período mais longo além da estação de inverno. Talvez isso esteja refletido na atual economia.

“Com uma variedade de lojas oferecendo produtos diversificados, contando com confecção, jaquetas quentinhas, calçados, acessórios, eletrônicos e utensílios domésticos, o Pop Center espera atender às necessidades dos consumidores e ajudar os lojistas a aproveitarem o aumento da demanda durante a temporada de inverno. Somos o lugar certo para encontrar itens de qualidade, com valor justo e variedades para agradar todos os gostos”, finaliza a CEO do centro comercial.