A Profeflor: “Escrever é bom, ser lido é melhor”

A Profeflor é um livro composto de 48 histórias curtas, sem estilo identificável, com temáticas que fogem da realidade como o diabo da cruz. A edição agora anunciada é integralmente escrita, revisada, e diagramada pelo próprio escritor e paga este preço. O autor também confessa seus pecados e aguarda a sentença.

A classificação literária do livro é um desafio sobre o qual esta breve nota, em silêncio obsequioso e absoluta indiferença, prefere calar.

Sobre o lançamento:
• Data: 12/09/24
• Local: Bier Markt – Rua Barão de Santo Ângelo, 497
• Horário: das 18:30 até o fechamento do bar

Sobre o autor:

Vitor Bertini: Porto Alegre, Praça Pinheiro Machado, a esquina do Lombas, Engenheiro Eletricista, Bacharel em Administração, empreendedor, dirigente público em mais
governos do que deveria, filhos, São Paulo, Boston, futebol, consultorias, participações institucionais, Amsterdam, Shanghai, café, Brasília, testemunha da extinção dos dinossauros e a decisão de escrever, no fim de 2016.

Contar histórias é consequência disto tudo.

Autor do livro Não me abandone, uma novella editada em 2019, das newsletters A história da sexta – origem deste A Profeflor – e Unleashed Stories (em inglês) distribuídas pela plataforma americana de publicações digitais Substack Inc.