Massa no Copo amplia cardápio com lançamento da linha de Soda Italiana

 

 

A soda italiana tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, especialmente devido à sua versatilidade e ao apelo refrescante para o clima tropical. A bebida, que combina água gaseificada com xaropes de frutas, ganhou espaço em cafeterias, bares e restaurantes, atraindo consumidores por ser uma alternativa mais leve e saudável em comparação aos refrigerantes convencionais. De olho nessa tendência de mercado, a rede de franquias Massa no Copo, especializada em culinária italiana produzida de forma artesanal e revisitada pela inovação, anuncia a ampliação de seu cardápio com o lançamento da linha de Soda Italiana, bebida menos calórica e mais saudável, que se alinha com a tendência de consumo consciente, por ser sem corantes e conservantes artificiais.

“A soda italiana mistura a doçura das frutas com a acidez dos cítricos, trazendo a leveza da água com gás, resultando em uma bebida equilibrada e saborosa. Proporcionado uma experiência única, que agrada os paladares mais exigentes”, comenta Magno Santana, sócio fundador da franqueadora. As bebidas já estão disponíveis nas unidades da marca a partir de R$ 8,90 cada, nos sabores de morango, bergamota (tangerina), maçã verde e amarena (cereja italiana). O destaque do produto está em seu insumo, fornecido pela Fabbri, tradicional produtora italiana de bebidas e ingredientes, fundada em 1905 em Bolonha, Itália.

“O lançamento da nossa linha de Soda Italiana amplia as opções do cardápio de bebidas da Massa no Copo, que já se destaca pelas nossas massas frescas e com a proposta de democratizar a culinária italiana. A novidade é mais uma forma de inovarmos, oferecendo ao consumidor uma experiência completa, que une, sabor, qualidade e tradição”, finaliza Magno.

Sobre a Massa no Copo

A Massa no Copo nasceu em 2020 a partir de uma percepção dos irmãos Dalmo e Magno Santana, inspirados nas experiências vividas em viagens internacionais e respaldados em análises de tendências e pesquisas de mercado. Com o slogan ‘Sabor em Movimento’, a franquia com proposta de restaurante fast casual traz a tradição da culinária italiana, produzida de forma artesanal e revisitada pela inovação, já que associa qualidade no preparo a um estilo de vida prático e moderno por meio do formato ‘to go’, uma combinação que se adequa às expectativas do consumidor contemporâneo. Em 2023 o negócio ganhou mais um sócio, o Aglay José de Carvalho Souza, que entrou para somar com a sua expertise e com a responsabilidade de reestruturar e expandir a rede. Hoje possui três unidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Saiba mais aqui.