Stop Hate critica postura Anti-Israel

“É lamentável que o Estado incite o ódio. Deixar de concretizar negociações com um país democrático, com uma tecnologia avançada, e que ganhou uma licitação de forma justa prejudica o Brasil. Além disso, ela é baseada em uma retórica antissemita e anti-Israel, que por conta de um viés ideológico, que não condiz com a verdade dos fatos, e que toma uma postura bastante unilateral, baseado em uma retórica claramente antissemita e anti-Israel, só nos faz crer que estamos diante de um governo, que contraria o princípio legal de igualdade.

Esse tipo de comportamento é a “porta de entrada” para manifestações antissemitas e racistas, e torna permissivo o ódio à outras minorias, como negros, LGBTQIA+ e outros. É isso justamente o que trabalhamos para coibir, coletando e denunciando ações de ódio explícito.

Também, alertamos que desdobramentos disso nas redes serão denunciados e encaminhados para as autoridades competentes. Crimes de racismo/antissemitismo são inafiançáveis e imprescritíveis”

 Assina: Stop Hate-Brasil

SOBRE A STOP HATE BRASIL

É uma organização não-governamental e apartidária dedicada à causa de promover a prevenção da radicalização online e combater o extremismo violento e não-violento e terrorismo no ambiente digital e offline.Os estudos são coordenados por Michele Prado, estudante de Criminologia, não branca, baiana.