“Fantástica Natland” fortalece e expande diferenciais dos frangos Nat com universo lúdico

Uma imersão em um universo lúdico para apresentar uma cadeia sustentável e o sabor único da carne de frango de uma marca que, da granja à mesa, é sinônimo de saúde e qualidade há 15 anos. É desta forma que a Nat, marca da Vibra Foods, vai envolver o público a partir deste mês de novembro em uma jornada na Fantástica Natland. Além de fortalecer o posicionamento já consolidado “Naturalmente saudável”, a campanha assinada pela Agência Escala, agrega, ainda, uma nova camada com o mote “Maravilhosamente Nat”.

Com uma proposta diferenciada das tradicionais campanhas do segmento, o filme, com 60’’, traz uma mulher em casa, pronta para almoçar um saudável prato de frango e salada. Com a primeira prova, a personagem é transportada para um universo fantástico – o maravilhoso mundo Nat. 

Lá, ela conhece um pouco mais sobre a forma inovadora e responsável que a marca atua, com carinho e cuidado nas diferentes etapas do processo. Criados em granjas familiares, os frangos da Nat recebem uma alimentação especialmente selecionada, em um processo rastreado, com garantia de origem e segurança. 

Com abrangência nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a campanha será veiculada em canais de televisão, rádio e mais de 120 pontos de mídias off line (como outdoors e painéis digitais) em cidades-chave, como Porto Alegre e Florianópolis. Além disso, haverá ativações especiais em 400 diferentes pontos de venda. Nas mídias sociais, a campanha estará reforçada com o trabalho dos influenciadores digitais.

Segundo a gerente de Marketing da Vibra, Andrea Pozzebon Medeiros, a nova campanha é parte de um planejamento estratégico da empresa, que busca evidenciar o cuidado da marca nas diferentes etapas do seu processo produtivo, historicamente sustentado nos pilares do bem-estar animal e da sustentabilidade ambiental e socioeconômica. ”A Nat é uma marca que busca construir uma conexão genuína com o consumidor. Com esta campanha, apresentamos um universo que traduz nossa essência e compromisso com a inovação e a saudabilidade.  Desde as embalagens cuidadosamente projetadas até a comunicação que valoriza nossa qualidade e responsabilidade, temos paixão por fazer bem feito”, explica Andrea. 

Sobre a Nat

A Nat nasceu em 2009 para ser diferenciada no mercado. É uma marca da Vibra Foods, pertencente a um grupo familiar que, há mais de 50 anos, tem relação com a avicultura. Referência no segmento de proteína de frango pelo alto valor agregado, a Nat possui um portfólio de produtos pensado para atender as exigências dos consumidores e mercados do mundo todo.

Vibra Foods

Com origem em Montenegro (RS), a Vibra Foods é hoje uma das maiores empresas de avicultura do Brasil. Empregando mais de seis mil colaboradores, a empresa conta com unidades de produção e negócios no Rio Grande do Sul, no Paraná e em Minas Gerais, além de um escritório em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Com uma sólida governança corporativa e alinhada aos mais altos padrões internacionais de qualidade, rastreabilidade, segurança e qualidade, a Vibra leva seus produtos com garantia de origem e alto valor agregado para mais de 70 países de alguns dos mercados mais exigentes do mundo. Desde 2020 a empresa gaúcha atua em parceria com a gigante norte-americana Tyson Food, por meio de uma joint venture. Além da Nat, a empresa conta, ainda, com as marcas Avia e Vibra Ingredients.